Secretaria de Saúde de Cafelândia inicia vacina da quarta dose para pessoas acima de 50 anos

A secretaria de Saúde de Cafelândia inicia amanhã (15) a aplicação da quarta dose de vacina contra a Covid -19 para pessoas com mais de 50 anos que vacinaram a terceira dose há mais de três meses.

O departamento de Epidemiologia estará vacinando ainda: primeira dose acima de 12 anos, segunda dose Coronavac e terceira dose para quem vacinou a segunda a mais de três meses acima de 12 anos.

“Novamente reforçamos que a comunidade receba a imunização, infelizmente essa semana registramos mais um óbito e só com a vacina podemos nos tranquilizar. A vacinação nesta quarta-feira, véspera de feriado, acontece das 8h às 11h15 e das 13h30 às 16h30 na Praça Brasília” destacou a secretária de Saúde, Sarah Massaneiro.

Quem necessitar receber a imunização da Influenza, que está disponível para todas as pessoas acima de seis meses, deverão seguir a seguinte orientação: maiores de seis meses a menores de cinco anos no Centro de Saúde e maiores de cinco anos na Praça Brasília. Todos devem apresentar a carteirinha de imunização, do cartão SUS e documento oficial com foto.

Conteúdo Protegido