2 views 2 min 0 Comment

4º Campeonato Municipal de Xadrez reúne 145 participantes em Cafelândia

Cafelândia viveu um domingo de muita concentração, estratégia e espírito esportivo com a realização do 4º Campeonato Municipal de Xadrez. A competição aconteceu no dia 27, domingo, na ASMUCA, e entrou para a história do município ao registrar um recorde de 145 inscritos.

O número de participantes superou o registrado na 3ª edição do campeonato, demonstrando o crescimento e a popularização do xadrez entre crianças, adolescentes e adultos de Cafelândia.

Anúncio

A competição reuniu atletas desde a categoria Sub-06 até a Categoria Livre, proporcionando um grande encontro entre diferentes gerações e níveis de experiência no esporte.

O xadrez faz parte das atividades desenvolvidas na Casa da Cultura de Cafelândia, por meio de uma oficina oferecida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Campeões por categoria

  • Sub-06 Feminino: Anthonella Nayume Cabral Pereira
  • Sub-06 Masculino: Lucas Miguel Costa da Silva
  • Sub-08 Feminino: Maria Júlia Costa da Silva
  • Sub-08 Masculino: Lorenzo Cecchele de Lima
  • Sub-10 Feminino: Nathally Nascimento de Souza
  • Sub-10 Masculino: Lucas de Bortoli
  • Sub-12 Feminino: Amanda dos Santos Overne
  • Sub-12 Masculino: Davi Lucas Silva
  • Sub-14 Feminino: Amanda Helena Fabichacki
  • Sub-14 Masculino: Lorenzo Foscarini
  • Sub-16 Masculino: Miguel Otávio Santos Foscarini
  • Categoria Livre Feminino: Jéssica Gissele Fontoura Hanauer
  • Categoria Livre Masculino: Ezequias Alves Pereira

Campeão Geral

O grande destaque da competição foi Miguel Otávio Santos Foscarini, que conquistou o título de Campeão Geral do 4º Campeonato Municipal de Xadrez de Cafelândia, coroando sua participação com uma importante conquista.

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo