
A Polícia Militar de Cafelândia atendeu a duas ocorrências no mesmo endereço, no bairro Benjamin Antônio Motter no domingo, 12. Ambas as situações tiveram início com uma denúncia de perturbação de sossego e resultaram em desdobramentos posteriores.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 15h. Uma moradora compareceu ao Pelotão da PM relatando que seu vizinho estaria causando incômodo, com o volume do som excessivamente alto. A equipe policial foi até o endereço, onde encontrou uma caixa de som ligada em frente à residência. O equipamento foi apreendido, e a responsável pela casa assinou um Termo Circunstanciado.
Mais tarde, por volta das 17h, a polícia foi acionada novamente no mesmo endereço. Desta vez, um homem, que não estava envolvido na ocorrência anterior, teria ofendido verbalmente o pai da da mulher que havia feito a denúncia anteriormente, proferindo xingamentos e criticando-o por ter acionado a polícia na primeira situação.
Durante a abordagem ao autor das ofensas, os policiais realizaram uma revista pessoal e encontraram com ele uma porção de substância análoga à maconha, que foi apreendida. O homem foi encaminhado para os procedimentos legais, e um novo Termo Circunstanciado foi emitido.


COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO