Anúncio
14 views 2 min 0 Comment

Atletas de Cafelândia são convocadas para etapa de desenvolvimento da Seleção Paranaense Sub-14

O basquetebol de Cafelândia ganha mais uma vez destaque no cenário estadual. As atletas Yasmim Hinselmann e Marina Potolan Hahn foram convocadas pela Federação Paranaense de Basketball (FPRB) para participar da Etapa de Desenvolvimento da Seleção Paranaense Sub-14 Feminina, que será realizada entre os dias 10 e 12 de outubro, em Mandaguari.

A convocação reúne jovens atletas de diferentes regiões do Paraná e faz parte do trabalho de desenvolvimento e preparação das novas gerações do basquetebol paranaense.

Anúncio

Embora atualmente estejam federadas por equipes que disputam o Campeonato Estadual, Yasmim e Marina carregam consigo a formação construída em Cafelândia. Yasmim representa a equipe ABATAC/La Salle Toledo, enquanto Marina atua por Ubiratã. Ambas fazem parte da trajetória de desenvolvimento esportivo promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Cafelândia.

O resultado também evidencia o trabalho realizado pelas professoras Jéssica Pereira e Alani Silva, que atuam na formação das jovens atletas e contribuem diretamente para o crescimento do basquetebol no município.

Para a Secretaria de Esportes e Lazer, ver atletas formadas no trabalho municipal alcançando novos espaços é motivo de orgulho e demonstra a importância de investir na formação esportiva das crianças e adolescentes.

A Prefeitura de Cafelândia parabeniza Yasmim e Marina pela convocação e também as professoras Jéssica Pereira e Alani Silva pelo trabalho e dedicação na formação dessas atletas.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo