Espaço do Empreendedor de Cafelândia realiza consultorias em parceria com o Sebrae

O Espaço do Empreendedor Social de Cafelândia em parceria com o Sebrae, realizou na quarta-feira, 15, oito consultorias aos microempreendedores individuais do município.

Leia também: Projeto Rondon está atuando em Anahy e Braganey

O objetivo é passar informações sobre o negócio, vendas e auxiliar o pequeno empresário.   O prefeito em exercício, Lorenço Pierdoná, elogiou a parceria de sucesso. “Esta união entre o Espaço do Empreendedor com o Sebrae é muito importante para o desenvolvimento do nosso município. Investimos neste local para atender a nossa população da melhor forma, e isso está acontecendo. Aproveito para parabenizar o empenho dos servidores da sala do empreendedor que desenvolvem um trabalho fantástico incentivando o nosso povo a criarem o seu próprio negócio”, destaca Lorenço.  

Para o diretor do Espaço do Empreendedor, Marcos Sampaio, essas consultorias elevam o conhecimento do microempreendedor. “Queremos os nossos MEI’s bem assistidos, então, com este auxílio, eles colocam em prática e se adequam as regras, vendem mais, entre outros benefícios. Estamos aqui a disposição de todos para qualquer dúvida”, fala Marcos.  

O Espaço do Empreendedor Social fica localizado na Praça Brasília. Para mais informações ligar no 3241-2050.  

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: