Corbélia tem nove novos casos de COVID-19

O número de casos confirmados de COVID-19 em Corbélia subiu para 146, nove novos pacientes diagnosticados com o novo coronavírus somente nas últimas 24h.

O Boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira, 29, apontou ainda que 14 pacientes seguem em tratamento e recuperação. Os curados recuperados somam 129. E o número de óbitos se mantém em três pacientes confirmados com COVID-19.

O número de pacientes em investigação e isolamento também subiu, e de 26 registradas no boletim de ontem (28), foi para 30 no boletim desta tarde.

No momento não há pacientes internados no Hospital de Campanha, moradores de Corbélia. Os três pacientes internados são moradores de Cafelândia.

O boletim não traz o número de pacientes moradores de Corbélia que estão internados em Unidade de Terapia Intensiva de Cascavel ou Toledo.

Durante a manhã o Hospital Universitário divulgou que havia registrado a morte de um idoso morador de Corbélia, de 81 anos que estaria com COVID-19. No entanto, minutos depois enviou uma nota afirmando que o paciente havia realizado o teste para COVID-19, mas o resultado era NEGATIVO para o vírus.

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: