Cafelândia publica decreto sobre alvarás e taxa de licença para funcionamento de empresas


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

No fim da tarde desta quarta-feira, 25, o prefeito de Cafelândia, Dr. Franus, publicou no Diário Oficial do Município, o Decreto nº 029, sobre um novo prazo de vigência dos alvarás.

A partir de agora fica decretado a alteração para o dia 30 de abril o prazo de vigência dos alvarás de funcionamento do ano de 2019 para todos estabelecimentos comerciais, indústrias e prestadora de serviços do município de Cafelândia.  

Também será prorrogado para o dia 30 de abril de 2020 o prazo para o pagamento da Taxa de Licença para Funcionamento de Estabelecimentos Comerciais, Indústrias e Prestadora de Serviços, estabelecida pelo Decreto nº 001 de 03 de janeiro de 2020.

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

%d blogueiros gostam disto: