Cafelândia contrata mais 30 agentes de endemias para o combate à Dengue

O Governo de Cafelândia através da Secretaria de Saúde, contratou por meio do Processo Seletivo, 30 agentes de endemias que farão o trabalho de visita nas residências para verificar e eliminar os focos da Dengue.  

Hoje Cafelândia conta com mais de 200 casos confirmados.

“Pedimos a população para que deixe os nossos agentes entrarem nos quintais para verificarem, eles não vão ter contato com os moradores, todos estão treinados e tomando as devidas precauções em relação ao Covid-19. Precisamos da ajuda de vocês para acabar com a Dengue do nosso município”, comenta o Coordenador de Endemias, Anderson Almeida.  

O prefeito Dr. Franus também falou sobre a situação.

“Não podemos esquecer da Dengue neste momento tão delicado que estamos enfrentando com o Coronavírus. Limpe os quintais e elimine os focos deste terrível mosquito. A Dengue mata, sabemos os perigos dessa doença”, explica o prefeito, Dr. Franus.

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

%d blogueiros gostam disto: