Anahy já tem primeira paciente da COVID-19 curada


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

A primeira paciente diagnosticada com COVID-19 no município de Anahy já está curada, e recebeu alta do isolamento nesta terça-feira, 26.

A Prefeitura de Anahy publicou uma nota informando sobre a liberação mulher. Segundo a nota a paciente realizou exames laboratoriais pelo método RT-PCR para COVID-19 no Instituto de Biologia Molecular do Paraná.

A mulher permaneceu em monitoramento pela equipe de saúde e em isolamento com seus familiares por 14 dias. O isolamento começou no dia 12 de de maio e terminou no dia 26 de maio conforme preconizado pelo Ministério da Saúde.

A paciente também não apresenta mais sintomas da doença e já está apta a voltar a realizar suas atividades.

O Departamento Municipal de Saúde reforçou também a importância dos cuidados para evitar o contágio do novo coronavírus.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: