fbpx

VEÍCULOS NOVOS

Carros adquiridos serão utilizados pelas equipes de referência de assistência social

O Departamento de Assistência Social em Anahy tem dois veículos 0km, que chegaram no mês de Maio. Ambos foram adquiridos com recursos dos programas Família Paranaense e Liberdade Cidadã. As aquisições contaram com uma contrapartida do município no valor de R$37.000,00.

O prefeito Carlos Reis ,agradeceu a dedicação e empenhos dos membros do departamento. “Reconheço e Agradeço o trabalho do Diretor de Assistência Social, Jhone Camapum. A equipe trabalhou no projeto que possibilitou a liberação dos recursos, junto ao Governo do Estado do Paraná. Importante destacar a participação do deputado estadual André Bueno, que priorizou a liberação dos recursos junto a Secretaria de Estado da Família” completou.

Os carros serão utilizados pelas equipes de referência para qualificar o acesso e acompanhamento às famílias cadastradas nos centros de referência, como explica o Diretor do Departamento de Assistência Social Jhone Camapum “Os veículos que vão para o Centro de Referência em Assistência Social e Centro de Referência Especializado de Assistência Social irão fortalecer a Proteção Social Básica e Especial. Serão importantes para fazer as visitas domiciliares e o acompanhamento familiar. Agradecemos ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselho Municipal de Assistência Social, prefeito Carlão e aos vereadores que não mediram esforços para essa conquista.”

%d blogueiros gostam disto: