Unimed Cascavel começa atendimento pediátrico no CAS de Cafelândia

Garantir atendimento de qualidade para os filhos é prioridade entre os pais que contratam planos de saúde da Unimed Cascavel. Sempre disposta a melhorar ainda mais o serviço prestado, a cooperativa disponibilizará uma nova comodidade aos beneficiários de Cafelândia.

Teve início neste dia 12 de novembro de 2020 o atendimento pediátrico no Centro de Atenção à Saúde (CAS) de Cafelândia.

“A Unimed Cascavel abriu o Centro de Atenção à Saúde na cidade para aproximar os beneficiários da cooperativa, com foco na Atenção Personalizada à Saúde, que é o modelo que já é seguido pelo CAS de Cascavel. Em Cafelândia, já temos uma equipe composta por médico da família, enfermeira, nutricionista e psicólogo. Agora, ampliamos o atendimento com a presença de uma pediatra, uma vez por semana. A gente acredita que isso vai facilitar a rotina das mamães e papais que estavam tendo que se deslocar até Cascavel para atendimento aos filhos. O que a gente quer é oferecer esse atendimento pediátrico de qualidade que é a marca da Unimed Cascavel”, explica a médica Luciana Cavalli, coordenadora de Atenção Personalizada à Saúde (APS) da Unimed Cascavel.

O atendimento pediátrico para beneficiários Unimed será uma vez por semana, sempre das 8h às 11h, com cobrança de coparticipação (definida em contrato) e exclusivamente para casos de baixa e média complexidade.

• Baixa complexidade: Paciente de baixa complexidade é aquele com situação clínica estável e que precisa de uma consulta de rotina, por exemplo.

• Média complexidade: Paciente de média complexidade é aquele que necessita de um atendimento com médico especialista (no caso, pediatra) e que apresente alguma condição sintomática leve. Febre, dor garganta, etc.

“As consultas serão realizadas somente via agendamento, por meio do número (45) 3010-5015, ou por Whats App, pelo número (45) 99993-4265. Com isso, esperamos proporcionar aos beneficiários de Cafelândia e região o Jeito de Cuidar Unimed, ampliando a comodidade do atendimento voltado às crianças”, acrescenta a enfermeira Adriana de Souza Dias, da APS da Unimed Cascavel.

Demanda local

“O atendimento pediátrico em Cafelândia foi uma das necessidades apontadas pelas empresas da região que são nossas clientes, visto que a grande maioria busca os atendimentos em Cascavel. Agora, com atendimento pediátrico no CAS Cafelândia, a gente passa a oferecer mais um serviço de qualidade para agregar valor aos clientes da região e permitir acesso à saúde de excelência”, finaliza Márcio Fonseca, gerente de Mercado da Unimed Cascavel.

Agendamento de consultas pediátricas CAS Cafelândia:

• (45) 3010-5015
• (45) 99993-4265 (Whats App)

Fonte: Assessoria UNIMED

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: