Três lojas são furtadas na mesma noite em Corbélia

Durante a madrugada deste sábado, 14, três estabelecimentos comerciais foram furtados em Corbélia, na Avenida Rio Grande do Sul. Além da Loja Maria Modas, por volta das 04h40min, a empresa Zilmer Papelaria e a loja de conveniência Buffalo’s Store, que fica ao lado uma da outra, também foram invadidas e furtadas por bandidos.

Apesar de acontecerem todos na mesma noite, e na mesma rua, as primeiras informações levantadas apontam que não foram os mesmos homens em ambas ações. Na loja Maria Modas os ladrões arrombaram a porta principal e entraram para o furto e ainda debocharam na frente das câmeras.

No furto realizado na Zilmer Papelaria e Buffalo’s Store os criminosos se preocuparam em desligar a energia de ambos estabelecimentos para que câmeras fossem desligadas. As câmeras no local são do modelo acoplado em lâmpadas, que necessitam de energia para funcionar. Eles arrombaram a porta lateral que dá acesso ao depósito da loja e na sequência estouraram a porta que deu acesso a livraria. Eles levaram notebook, celular, lápis de cor, mochilas e muitas outras mercadorias que ainda não foram levantadas.

Dentro do depósito a parede que divide a livraria da loja de bebidas é de gesso. Não satisfeitos, os homens quebraram o gesso e abriram um buraco na parede e conseguiram entrar na conveniência, levando bebidas e acessórios para churrasco. 

A Polícia Militar esteve em todos os três estabelecimentos realizando os levantamentos. A Polícia Civil já deu início as investigações e deve buscar as imagens das câmeras de segurança do município.

Conteúdo Protegido