Homens quebram vidraça de furtam loja de roupas durante a madrugada em Corbélia

As câmeras marcam 03h e 41 minutos da madrugada deste sábado, 14, um carro branco encosta na Avenida Rio Grande do Sul, em frente a loja Maria Modas. Três rapazes descem e vão direto para a porta da loja. Todos usam bonés, um deles está de boné vermelho com uma blusa cinza, os dois comparsas vestem jaquetas azuis e bonés pretos.

Eles tentam por alguns minutos arrombar o local, mas sem sucesso decidem atirar algo na porta. O vidro se quebra e eles imediatamente entram na loja e começam o furto.

Levam roupas masculina, shorts, camisas Polo, camiseta simples, camisa manga longa ,calça jeans, boné, blazer, blusas, jaquetas de inverno, casacos femininos e masculino, além de calças social, e blusas de lã e lingerie. As prateleiras ficam praticamente vazias e a loja toda revirada, parte dos manecos de exposição ficam na calçada.

Durante a ação um dos jovens ainda olha para a câmera e faz gestos obscenos. A ação dura em torno de 3 minutos. Eles entram no veículo Volkswagen Branco e seguem no mesmo sentido da Avenida.

A proprietária da loja ainda não registrou Boletim de Ocorrência, e pede ajuda da população para recuperar as mercadorias. Qualquer informação pode ser repassado no telefone e falar com a Maria (45) 99946-6659

Conteúdo Protegido