Imagem
ConexãoRevista.
151 Views 39 sec 0 Comentário

Sob nova coordenação CAPS passa atender em novo endereço a partir desta segunda-feira, 15

- Corbélia
15 de janeiro de 2024
Anúncio

A partir desta segunda-feira, 15, o Centro de Atenção Psicossocial de Corbélia passa a atender em um novo endereço. Os pacientes já podem se dirigirem para o novo espaço de atendimento localizado na Avenida Espírito Santo, 50, em frente à Praça Paraguai e nas proximidades do restaurante Negrello. O novo local visa melhorar o suporte oferecido à comunidade atendida.

A mudança tem como objetivo central proporcionar um ambiente mais propício para o cuidado com a saúde mental. Paralelo a mudança de local, o CAPS também passa a ter uma nova coordenadora, a enfermeira Lucelia Wendt Schmitt assume a direção do centro.

“Estou honrada em liderar uma equipe tão dedicada e comprometida. Acredito no poder transformador do cuidado com a saúde mental e estou comprometida em fortalecer ainda mais o vínculo com a comunidade, buscando sempre proporcionar um ambiente de acolhimento e apoio” afirma Lucelia.

A coordenadora informa que todos os agendamentos e atendimento permanecem, sem nenhuma alteração. E no caso de dúvidas ou mais informações para realizar agendamentos, a equipe do Centro de Atenção Psicossocial está disponível através do telefone (45) 3242-8804.

Anúncio

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.