Sicredi Nossa Terra finaliza ciclo de Assembleias 2021

Nesta terça-feira, 13 de abril, a Sicredi Nossa Terra PR/SP finalizou o ciclo das Assembleias 2021 on-line com a Assembleia Geral Ordinária (AGO) de Delegados. A consolidação dos votos dos associados se deu de forma digital, com agilidade e comodidade onde mesmo estando em casa, os associados puderam efetivar a sua participação nas decisões da cooperativa e interagir durante a assembleia.

Com 100% dos núcleos representados, todas as pautas conduzidas pela presidente Maura Carrara foram aprovadas. “Mesmo que de forma digital garantimos que o associado se sentisse próximo da cooperativa, interagindo e votando. Apresentamos as ações e os resultados de 2020, um ano desafiador. Por isso agradecemos os mais de 2.200 participantes por estarem junto conosco neste momento em que o associado exerce o seu papel de dono” enfatiza Maura.

Na ocasião, a Nossa Terra também fez uma homenagem especial aos Conselheiros Fiscais que estão deixando o cargo, Mariza Trevisol, José Oldair Dechechi e Cleber Moretto receberam o quadro com a imagem em litografia (impressão em pedra calcária) do monumento do cooperativismo de crédito.

Prestação de Contas

Embarcando na onda digital que o momento exige, o Relatório Anual foi totalmente construído no formato digital e ficará disponível para o acesso dos associados a qualquer momento dentro do App Nossa Plano, que pode ser baixado nas plataformas Android e Apple Store. Também direto no site responsivo https://readymag.com/sicredinossaterra/relatorio2020

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Facebook | Instagram| Twitter | LinkedIn | YouTube

Conteúdo Protegido