Um grave acidente envolvendo um ônibus de transporte intermunicipal que atende Anahy e um carro de passeio foi registrado na manhã desta segunda-feira (26), na BR-369, nas proximidades do distrito da Penha, entre Corbélia e Anahy.
Imagens registradas por pessoas que passaram pelo local mostram um automóvel branco com a parte dianteira completamente destruída. O micro-ônibus da empresa Viagens Félix também sofreu danos na parte frontal e saiu da pista, parando na vegetação às margens da rodovia.
Segundo relatos de testemunhas que estiveram no local após a colisão, havia pessoas presas às ferragens do automóvel. Equipes de resgate, Corpo de Bombeiros e ambulâncias foram mobilizadas para o atendimento da ocorrência.
O acidente provoca lentidão no trânsito, enquanto as equipes realiza os trabalhos de socorro e segurança viária.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a equipe está em deslocamento para atender à ocorrência. Até o momento, ainda não há informações oficiais suficientes para confirmar a dinâmica do acidente, o número de vítimas ou a gravidade dos ferimentos.
A reportagem será atualizada assim que novas informações forem confirmadas.







COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO