Semana da Pátria: Cascavel incentiva atos cívicos em família


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

Entramos na semana da Pátria. Cascavel está toda decorada com as cores da bandeira, mas neste ano não teremos o desfile cívico-militar, como medida preventiva contra a disseminação do Coronavírus. Ainda assim, Cascavel comemorar a data da Independência do Brasil com outras ações para lembrar o dia Sete de Setembro.

A Prefeitura de Cascavel, por meio da Secretaria de Educação, está lançando um convite à toda comunidade para que no dia 7 de setembro, às 10h, todos possam prestar sua homenagem à Pátria, sem sair de casa.

Basta apenas registrar em vídeo ou foto esta homenagem que pode ser feita por meio de uma fita verde e amarela decorando varandas, sacadas ou janelas, fixação da bandeira do Brasil, ou mesmo cantando o Hino Nacional. “Fica a critério da população escolher a forma de homenagear a Pátria em família. O objetivo educativo é estimular sobretudo nossas crianças a valorizar nossa Pátria. Nosso 7 de setembro será de engajamento, numa só voz, ainda que dentro de nossas casas. Vamos registrar esse momento e postar, cada um em sua rede social usando as hashtags #cascavelpr e #semanadapatria”, sugere o secretário de Comunicação, Jefferson Lobo.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: