Secretaria emite boletim, e casos confirmados de COVID-19 em Corbélia chega a 783 pacientes

O número casos confirmados de COVID-19 no município de Corbélia já somam, desde o início da pandemia, 783 pacientes. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde de Corbélia que emitiu, no fim da manhã desta segunda-feira, 11, um levantamento atualizado com os dados da COVID-19 no município. O boletim foi enviado pela Secretaria de Saúde diretamente à nossa redação.

O número de mortes registrados no município, de acordo com o boletim municipal, é de 12 pessoas. No entanto, o Boletim divulgado pela Secretaria do Estado aponta 13 mortes pela COVID-19.

O monitoramento realizado aponta que na última semana epidemiológica de 2020 e dois primeiros dias de 2021 (27 de dezembro e 02 de Janeiro) ouve a confirmação de 74 novos casos.

A primeira semana epidemiológica de 2021 mostrou entre os dias 03 e 11 de Janeiro houve uma redução no numero de novos casos, em comparação com a semana anterior. O total de novos casos somaram 52 pacientes.

A doença está ativa em 6,9% dos pacientes que testaram positivo, e 91,6% já estão recuperados da doença.

Gestão de Risco

De acordo com o levantamento a Gestão de Risco de contaminação do novo coronavírus em Corbélia é alto, ou seja, encontra-se na bandeira vermelha.

Confira na íntegra o Levantamento Semanal clicando no link abaixo.



Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: