fbpx

Secretaria de Educação de Nova Aurora realiza distribuição de aulas da rede municipal para ano letivo 2021

Nesta quarta-feira (03), a Secretaria Municipal de Educação realizou a distribuição das aulas com os professores das escolas municipais de Nova Aurora.

O ano letivo escolar, inicia-se na próxima segunda-feira, dia 08, de acordo com o calendário estipulado pelo NRE, Núcleo Regional de Educação de Assis Chateaubriand.

Na ocasião, o Prefeito Pecinha, juntamente com a Secretária de Educação, Gevaine Brustolin, e a Vereadora Ângela Dourado, acolheram os professores com muita satisfação e deram as boas-vindas, desejando a todos um ano de trabalho gratificante.

A distribuição das aulas, supriu a demanda de todas as Escolas Municipais de Ensino Fundamental e dos Centros de Educação Infantil.

Os docentes, de imediato, participarão de cursos de formação e planejamento durante esta quinta (04) e sexta-feira (05), em preparação para o retorno ao trabalho na segunda-feira, dia 08.

As aulas ainda permanecerão na modalidade remoto, durante mês de fevereiro. A Secretaria de Educação, juntamente com o Executivo Municipal, elabora estratégias de ação para melhor cenário e retorno efetivo das aulas presenciais, seguindo todas as recomendações e medidas sanitárias para a prevenção do Coronavírus.

A Administração Municipal está dando todo o suporte necessário para um retorno seguro dos alunos às escolas, através do investimento em materiais, equipamentos de proteção individual, treinamentos, e tudo quanto for necessário para garantir a segurança, tanto para os professores, quanto para os alunos das escolas do município.

Fonte: Prefeitura do Município de Nova Aurora

Conteúdo Protegido