Secretaria de Assistência Social de Cafelândia acolhe pessoas em situação de vulnerabilidade durante frente fria

As pessoas são recebidas às 18h e ficam até às 8h do outro dia

A secretaria de Assistência Social de Cafelândia, a exemplo do ano passado, organizou esse ano mais uma sala para acolher/receber pessoas em situação de vulnerabilidade durante esses dias mais frios. “Sabemos que estamos passando por dias e principalmente noites muito geladas, por isso, até domingo, ou enquanto perdurar essa frente fria a APMI estará de portas abertas para acolher as pessoas em situação de vulnerabilidade social, que não tem um lar, ou onde dormir.

Nos organizamos para receber essas pessoas todos os dias a partir das 18h, até às 8h do outro dia, lá vamos acolher com colchão, coberta, janta e café da manhã, um lugar quentinho e seguro para nossa população. Quem por ventura, saber de alguém que está em uma área ou um local desprotegido, nos avise, que a equipe da secretaria de Assistência Social estará acolhendo e ofertando essa ajuda, se a pessoa quiser é claro, da melhor forma possível”, destacou a secretária de Assistência Social, Roseli Camilo.

Ainda segundo a secretária “quero agradecer a cada munícipe que tem se sensibilizado com essas pessoas, agradecemos muito e temos um carinho imenso por cada cafelandense que tem ajuda nossa comunidade nestes dias de frio intenso”, destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Cafelândia

Conteúdo Protegido