ConexãoRevista.
38 Views 2 min 0 Comentário

Sala do empreendedor de Corbélia oferece oficina para MEIs sobre novo sistema de emissão de NFEs

- Corbélia, Sem categoria
9 de agosto de 2023
Anúncio

A Sala do Empreendedor de Corbélia, junto com o SEBRAE oferecerão gratuitamente no dia 21 de agosto uma oficina sobre o novo formato de emissão de notas fiscais através do sistema GOV.BR. O novo sistema do Governo Federal passa a ser de uso obrigatório aos microempreendedores individuais prestadores de serviços a partir de setembro.

Todos os MEIs prestadores de serviço deixarão de emitir nota fiscal pelo sistema da Prefeitura de Corbélia e passará emitir diretamente na plataforma Nota Fiscal de Serviço Nacional (www.gov.br/nfse) ou pelo aplicativo NFS-e Mobile, que pode ser baixado nas lojas virtuais disponíveis nos smartphones.

De acordo com o Diretor de Indústria e Comércio Jackson Vendrúsculo esse treinamento ensinará o passo a passo para os empreendedores. “Esse treinamento é necessário, surgirão muitas dúvidas a partir do momento que começarem a usar o novo sistema. Por isso estamos implementando e antecipando isso. Quando o empreendedor for fazer o lançamento das suas notas em setembro ele já saberá qual passo deve seguir.”

Anúncio

O treinamento será ministrado pelo contabilista Ageu Juarez, especialista em finanças, na segunda-feira, 21, na ACICORB às 19h. Os interessados deverão fazer sua inscrição pelo fone (45) 3242 8831.

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Anúncio
Comentários do Facebook
Deixe uma Resposta
Você deve estar de vançavam com dificuldade em para postar um comentário.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading