ConexãoRevista.
91 Views 3 min 0 Comentário

Romaria dos ciclistas rumo ao Santuário Nossa Senhora da Salette acontece neste domingo, 17

- Corbélia
12 de setembro de 2023
Anúncio

No próximo domingo, dia 17 de setembro, a cidade de Corbélia se prepara para receber a terceira edição da Romaria dos Ciclistas rumo ao Santuário Nossa Senhora da Salette, localizado em Braganey, no interior do Paraná. O evento, que inicialmente estava agendado para o dia 3 de setembro, precisou ser adiado devido às condições climáticas.

A 3ª Edição da Romaria conta com a parceria pela primeira vez do município de Cascavel, além de Braganey. Ao incluir a Catedral de Cascavel como ponto de partida, a Romaria Ciclística abre suas portas para ciclistas de diferentes cidades e regiões, proporcionando uma oportunidade única para que mais pessoas vivenciem essa experiência de fé e superação.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Corbélia, Andreo Fontana, a Romaria já conta com mais de 650 inscritos. Com a mudança da data, as inscrições foram reabertas e permanecerão disponíveis somente até a próxima quarta-feira, dia 13. Vale destacar que a inscrição é gratuita, o que tem contribuído para o aumento do número de participantes interessados em vivenciar essa experiência única.

Anúncio

“Novamente reabrimos as inscrições, e elas continuam gratuitas. Se você já tinha feito inscrição para o dia 3, ela permanece valendo. Mas, se você não tinha se inscrito, então poderá fazer a inscrição até esta quarta-feira, 13, no nosso site.”

A expectativa é que mais da metade dos ciclistas partam da cidade de Corbélia, enquanto o restante inicie sua jornada a partir da Catedral Nossa Senhora Aparecida, localizada em Cascavel.

“A programação permanece a mesma. Em Cascavel servimos o café e fazemos credenciamento às 05h30min e largada acontece às 6h. Em Corbélia a partida da Paróquia São Judas Tadeu acontecerá as 8h, e o café vai começar a ser servido uma hora antes, as 7h.”

Quem sair de Cascavel fará um percurso de 65km, e os ciclistas que optarem ir com o pelotão de Corbélia percorrerão cerca de 35km. Ambos os percursos contarão com pontos de apoio ao longo do caminho, fornecendo água e frutas para os participantes. Além disso, a organização disponibilizará transporte de retorno para ciclistas e suas bicicletas até as cidades de Corbélia e Cascavel, garantindo a comodidade e a segurança dos participantes.

“A expectativa é de que a terceira edição da Romaria seja um sucesso, proporcionando não apenas um momento de fé, mas também de confraternização e superação para todos os ciclistas envolvidos. Com a participação de centenas de entusiastas do ciclismo, o evento promete ser um marco na região e uma oportunidade única de celebrar a devoção a Nossa Senhora da Salette enquanto se desfruta das belezas naturais do interior paranaense” comemora Andreo Fontana.

Anúncio
Comentários do Facebook
Deixe uma Resposta
Você deve estar de vançavam com dificuldade em para postar um comentário.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading