fbpx

Prefeitura de Corbélia realizará concurso público para contratação de novos servidores

Fotografia: Lindiagane Silveira - Todos os direitos reservados Copyright © 2020

A Prefeitura de Corbélia irá realizar um concurso público para contratação de novos servidores para o município. O edital deve ser publicado nos próximos meses.

No momento a prefeitura está em fase de orçamentação para abrir o edital de licitação para a contratação da empresa que irá realizar o concurso público de Corbélia.

Leia também: Corbélia se mobiliza em prol de família atingida por incêndio

De acordo com o Prefeito em Exercício Dangelles Decki serão abertas vagas para seis cargos.

“O planejamento do município foi em abrir seis cargos, inicialmente, até teríamos necessidades em outras áreas, mas ainda conseguimos de certa maneira “se virando”. E nós temos que pensar no planejamento financeiro também. Então por isso que são de início nesse concurso serão seis cargos.”

  • Agente Fiscal
  • Auxiliar Administrativo
  • Contador
  • Motorista de Veículos pesados
  • Operador de Máquinas pesadas
  • Professor

Para o cargo de professor serão 21 vagas abertas, no entanto, para os demais cargos serão apenas 1 vaga para contratação imediata.

“Nós temos até a necessidade de mais, mas é justamente por esse planejamento financeiro, para não comprometer as finanças do município, a gente vai abrir uma vaga de cada, para depois ir se adequando e vai chamando de acordo com a necessidade do município.”

De acordo com Dangelles há uma urgência por parte da prefeitura para a realização do concurso, tanto pela necessidade de novos servidores, quanto pelo prazo limite para realização de concursos em anos eleitorais como 2020.

“Temos a abertura do processo licitatório, a nossa intenção é que até o final do mês de abril nós já tenhamos a realização das provas. Mas, não dá pra garantir a data porque o processo para a escolha da empresa pode haver recursos e pode atrasar em virtude disso” finalizou o prefeito.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

%d blogueiros gostam disto: