fbpx

Prefeito de Nova Aurora solicita junto à Sanepar a ampliação da rede de distribuição da comunidade do Universo

O prefeito de Nova Aurora, Pedro Leandro Neto juntamente com o vereador Roberto Cardoso (Marajó) foi na última terça-feira (26) em Curitiba onde cumpre uma extensa agenda de reuniões e audiências em diversos órgãos do Governo. O  prefeito esteve conversando com o chefe de gabinete da presidência, Fabrício Castilho Haesbaert e com o assessor da Diretoria de Investimentos, Reginaldo Prybecz, para reivindicar a continuação da ampliação da rede de distribuição de água na comunidade do Universo.

“Sabemos da necessidade urgente dessa melhoria para a comunidade, por isso, trouxemos hoje essa demanda a diretoria, que já se mostrou solícita a nossa reivindicação, marcando inclusive outra reunião para os próximos dias, com o presidente da Sanepar, para que possamos sentar e alinhar essa tão sonhada ampliação para a comunidade do Universo que tanto necessita”, destacou o prefeito.

Na oportunidade o prefeito Pedro iniciou as tratativas, junto a estatal, para a renovação do contrato de concessão de uso da distribuição de água e esgoto do município que vence em breve. “Para que o contrato seja renovado, ou seja, para que a Sanepar, continue realizando a distribuição de água e esgoto no município é necessário colocar em prática um plano de trabalho, que compreende investimentos da estatal no município e as obrigatoriedades do município. Por isso, iniciamos essa conversa hoje e nos próximos dias já temos outra reunião marcada para darmos prosseguimento a questão”, encerrou o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Nova Aurora

Curta a Conexão Revista no Facebook, e tenha notícias de Corbélia, Anahy, Braganey, Iguatu, Cafelândia e Nova Aurora.

https://www.facebook.com/conexaorevista/

Conheça a Conexão Revista versão impressa. Lançamos uma nova edição a cada 90 dias.

Leia a última edição agora, basta clicar na imagem ao lado! E boa leitura! 

%d blogueiros gostam disto: