fbpx

Nova Aurora garante vice-campeonato na última etapa da Copa Talentos em Ação

O voleibol feminino mantido pela Prefeitura Municipal de Nova Aurora, demonstrou em quadra o bom trabalho desenvolvido pela Secretaria de Esportes local com as categorias de base, ao conquistar no sábado, 23, o 2º lugar na última etapa da Copa Talentos em Ação disputada na categoria 2006, na vizinha cidade de Assis Chateaubriand.

A equipe comandada pelo técnico Sandoval Gomes, venceu dois dos seus três compromissos na etapa, perdendo apenas a partida decisiva para Iracema do Oeste e encerrou a temporada na quarta colocação da classificação geral com 36 pontos ganhos.

Na partida de estreia diante de Iracema do Oeste, Nova Aurora venceu por 2 sets a 1 em parciais de 25/22, 19/25 e 15/13. O bom resultado na primeira partida, motivou a equipe, que na sequência, voltou a vencer, desta vez por 2 sets a 0 sobre Assis Chateaubriand na semifinal. As parciais foram de 25/16 e 25/20. Na decisão, Nova Aurora repetiu duelo diante de Iracema do Oeste, porém desta vez a vitória foi das adversárias por 2 sets a 0 em parciais de 25/16e 25/22.

O técnico Sandoval Gomes fez questão de destacar que o resultado é fruto do trabalho a qual o município vem desenvolvendo com as categorias de base. “A nossa Secretaria de Esportes vem investindo muito no trabalho de base dentro do voleibol e este investimento vem nos dando muita alegria. O reflexo deste trabalho está aí. Começamos o ano vem timidamente e ao final da temporada, conseguimos este segundo lugar muito valoroso para todos nós. Quero parabenizar o empenho e dedicação de todas as meninas e agradecer ao apoio que estamos recebendo da Copacol e da Secretaria de Esportes”. Concluiu Sandoval.

A ponteira Larissa Aureliano Neves, foi eleita por todos os técnicos como destaque da equipe na etapa, que teve como campeã a equipe de Iracema do Oeste, em 2º lugar, Nova Aurora, em 3º Juranda, em 4º, Assis Chateaubriand e na 5ª colocação, a equipe de Jesuítas.

Ao final da temporada, Juranda consagrou-se campeã com 64 pontos, tendo como vice-campeã geral, Iracema do Oeste com 60 pontos, em 3º Assis Chateaubriand com 38 pontos, na 4ª colocação, Nova Aurora que somou 36 pontos, em 5º Jesuítas com 16 pontos e na 6ª colocação, Cafelândia com 11 pontos ganhos.

A 1ª edição da Copa Talentos em Ação, foi idealizada pelos professores Sandoval Gomes, Ryan e Pâmela de Nova Aurora e contou com patrocínio da Copacol. “Queremos encerrar nossa temporada realizando no próximo dia 07 de dezembro um festival de mini vôlei para atletas até 11 anos, para que possamos ir garantindo o futuro da nossa competição. Fica aqui meus agradecimentos a Copacol, que acreditou desde o início em nossa competição e isso fez da nossa copa, sucesso absoluto”. Encerrou Sandoval.

Fonte: Prefeitura de Nova Aurora

Curta a Conexão Revista no Facebook, e tenha notícias de Corbélia, Anahy, Braganey, Iguatu, Cafelândia e Nova Aurora.

https://www.facebook.com/conexaorevista/

Conheça a Conexão Revista versão impressa. Lançamos uma nova edição a cada 90 dias.

Leia a última edição agora, basta clicar na imagem ao lado! E boa leitura! 

%d blogueiros gostam disto: