Imagem
ConexãoRevista.

Prefeito Culestino Kiara visita pavimentação poliédrica na Estrada Ney Braga

- Cafelândia
21 de agosto de 2023
Anúncio

O município de Cafelândia está realizando pavimentação poliédrica na estrada Ney Braga – trecho 02 – que compreende 1.250 metros de melhoria. Ao todo, 350 metros de pavimentação já foram realizados. Na última semana, o prefeito Culestino Kiara, juntamente com o secretário interino de Viação e Obras, Rogério Schmidt, com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Neri Ferreira e com a secretária de Planejamento, Daiandra Destri Pasqual Gallo esteve visitando a obra.

“Sabemos que o trecho 01 está paralisado devido a algumas questões burocráticas, porém, estamos correndo contra o tempo e contando com a ajuda de nossos profissionais para resolvermos o mais rápido possível. O trecho dois já conta com 350 metros de pavimentação realizada e será de suma importância para o escoamento agrícola, transporte escolar e uso geral da comunidade”, avaliou durante a visita o prefeito Culestino Kiara.

A obra, que tem um custo global de R$ 448.461,12 conta com recursos do Governo do Estado, através de emenda parlamentar do então deputado estadual Paulo Litro, através de solicitação da vereadora Fernanda Dalprá – R$ 300 mil – e o restante recursos próprio do município.

Anúncio

“Tenho sempre dito em meus discursos que o Governo do Estado tem nos oportunizado grandes investimentos, junto aos deputados, através de nossos vereadores, porém, é preciso muito respeito e responsabilidade com o erário público, pois só assim, com reserva em caixa conseguimos pagar as contrapartidas necessárias e realizarmos as obras tão importantes para o desenvolvimento de Cafelândia”, destacou o prefeito.

Na oportunidade o prefeito esteve visitando um trecho da obra em que foi preciso alargar a estrada, visando o tráfego de maquinários agrícolas.

A pavimentação está sendo executada pela empresa Anderson Silva de Mello pavimentações Ltda de Cascavel.

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Deixe uma Resposta
Você deve estar de vançavam com dificuldade em para postar um comentário.