174 views 54 sec 0 Comment

Polícia Militar apreende mais de duas toneladas de maconha em Medianeira

- 23 de maio de 2023
Anúncio

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreendeu mais de duas toneladas de maconha, na noite desta segunda-feira (22), em Medianeira, na região Oeste do estado. A ação foi realizada por policiais de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 14º Batalhão da Polícia Militar.

Conforme o relato dos militares estaduais, era realizado patrulhamento às margens da BR-277 quando foi avistada uma movimentação em um posto de molas. Ao se aproximar, a equipe policial percebeu alguns indivíduos pulando o muro, não sendo possível localizá-los.

No entanto, no local havia um caminhão carregado com dezenas de fardos de maconha. Além disso, outros dois veículos com a droga também foram encontrados. No total, foram apreendidas 2,1 toneladas do entorpecente.

Anúncio

O proprietário do estabelecimento foi identificado e localizado. Ele recebeu voz de prisão em foi encaminhado com a droga e os veículos para a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para os procedimentos cabíveis.

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Anúncio

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading