94 views 55 sec 0 Comment

Polícia Federal prende em flagrante suspeito de armazenar imagens de abuso sexual infantojuvenil em Foz do Iguaçu

- 11 de dezembro de 2024
Anúncio

Na manhã desta terça-feira (10/12), a Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão, em Foz do Iguaçu/PR, no âmbito da Operação Jacurutu, a qual investiga o compartilhamento e o armazenamento de imagens de abuso sexual contra crianças e adolescentes.

Durante os trabalhos investigativos da PF, um indivíduo foi localizado e, com ele, identificado o armazenamento de imagem de abuso sexual infantojuvenil.

A equipe policial, ao identificar a ilicitude da conduta, o prendeu em flagrante e o encaminhou até a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para serem tomadas as formalidades de Polícia Judiciária cabíveis.

Anúncio

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading