Polícia Civil irá investigar incêndio em residências de Corbélia

O Delegado de Polícia Civil de Corbélia, Dr. Fabiano Moza confirmou na manhã desta segunda-feira, 23, que irá iniciar uma investigação para saber as causas do incêndio de grandes proporções que atingiu uma casa, e um antigo bar no Jardim Vera Lúcia em Corbélia na noite do último sábado, 21.

De acordo com o Delegado, será solicitado uma ao instituto de criminalística, para averiguar as possíveis causas, e se houve incêndio criminoso.

O fogo teve início por volta das 11h. E de acordo com informações colhidas no local, um grupo de pessoas realizava um churrasco e fumava arguile no antigo bar. Os frequentadores do local teriam saído e deixado o carvão aceso. Além de destruir o local, o fogo se espalhou para uma casa ao lado. E também destruiu a residência de madeira. Sem conseguir controlar o incêndio a equipe da Defesa Civil de Corbélia realizou resfriamento nas casas ao lado para evitar que o fogo se espalhasse ainda mais. Dos lugares altos da cidade era possível ver chamas, e a fumaça.

O fogo só foi controlado com auxílio da equipe do Corpo de Bombeiros de Cascavel que chegou cerca de 20 minutos depois. A equipe da ROTAM também esteve no local para isolar a rua e auxiliar as equipes. Não foi registrado feridos.



Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: