PM prende homem em flagrante furtando ração em silo de aviário em Cafelândia

A Polícia Militar de Cafelândia realizou a prisão de um homem na noite do último sábado, 08, durante uma tentativa de furto de ração em um silo de um aviário no interior do município.

Por volta das 22h30min as equipes foram informadas pelo avicultor que estava acontecendo um furto na propriedade rural localizada na Linha São José, por telefone o homem contou que havia avistado pessoas no silo de um dos aviários e estavam furtando ração.

A equipe foi até o local e avistou toda a movimentação em torno do silo, e observou que havia pelo menos duas pessoas.

Ao perceber a presença dos policiais ambos saíram correndo em meio a plantação de soja em direções opostas. Um dos indivíduos correu em direção ao veículo e acabou indo de encontro com um dos policiais, que verbalizou em voz alta se identificando como policial e ordenou que deitasse no chão porém, o acusando continuou correndo. O policial efetuou um disparo de arma de fogo, mas o homem não foi atingido. O acusado decidiu se entregar e deitar no solo, em seguida, foi dada a voz de prisão, ele foi algemado e colocado no camburão da viatura.

As margens da estrada rural que dá acesso a propriedade estavam os veículos utilizados pelos criminosos, um GM/corsa Wind de cor cinza de Quedas do Iguaçu-PR registrado, e um Ford/eco Sport de cor prata de Toledo-PR. Após a revista nos veículos, foi encontrado no Ford/Ecosport os documentos pessoais (CPF, carteira de identidade, CNH, título de Eleitor). No veículo também foram encontrados os documentos pessoais de uma mulher e a certidão de nascimento da filha, além dos documentos.

Os policiais apreenderam também um telefone celular de marca Motorola moto G20 de cor azul. Tendo em vista a impossibilidade de remoção dos veículos, foi solicitado apoio de um guincho local para a remoção.

O suspeito, documentos e os veículos apreendidos, foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora para serem tomadas as devidas providencias.

Os homens haviam ensacado 9 sacos, aproximadamente 540kg de ração. O alimento foi deixado no local, aos cuidados do proprietário.

A equipe de serviço do 5° CRPM – Cascavel, 19° BPM – Toledo, 3° CIA – Assis Chateaubriand, destacamento de Nova Aurora SDs Garcia e Ferrari em apoio ao destacamento de Cafelândia foram os responsáveis pela prisão e ainda tiveram apoio da equipe de Jesuítas.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp da Conexão Revista. Clique aqui e faça o site com a gente!

Conteúdo Protegido