459 views 2 min 0 Comment

PM divulga imagens da perseguição dos assaltantes na BR-369

- 23 de fevereiro de 2024

Um assalto na BR-369 à compristas movimentou diversas polícias na manhã de ontem, quinta-feira, 22, em Corbélia como você pode conferir com detalhes clicando AQUI.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas devido um assalto ocorrido ao distrito de Ouro Verde do Piquiri. De acordo com relatos, os assaltantes teriam atravessado um veículo Jetta em que se encontrava na pista para dificultar a fuga da vítima e então abordado o carro com as mercadorias e rendido o motorista.

O crime teria sido praticado contra um sacoleiro, que estaria trazendo mercadorias do Paraguai. A vítima no entanto, não havia chamado a polícia, mas avisado outra pessoa do crime, e esta sim, solicitou a presença dos policiais militares e também da polícia rodoviária federal.

Anúncio

Com o apoio imediato do helicóptero Falcão os policiais iniciaram as buscas pelos criminosos. As informações apontavam que depois do roubo, os três assaltantes se seguiram sentido Cascavel. O helicóptero Falcão conseguiu identificá-los ainda na BR-369.

Ainda na tarde da quinta-feira, a PM divulgou imagens que mostram a perseguição ao veículo em que os suspeitos estavam, a busca por eles na mata e a prisão de um dos indivíduos, que inclusive era procurado por latrocínio.

Um segundo assaltante foi morto em confronto com a polícia na noite de ontem e o terceiro continua foragido.

Veja a seguir as imagens captadas pelas câmeras do Helicóptero Falcão.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading