No final da noite desta quinta-feira, 18, a polícia militar de Nova Aurora recebeu uma denúncia de que no trecho entre a Comunidade de Central Santa Cruz e Jotaesse, um carro com dois homens tentaram assaltar um outro veículo que passava pelo local.
Segundo o relato, ao passa pelo trecho, a vítima viu um carro estacionado no meio da estrada e dele saíram dois homens, um deles armado e deram voz de parada. O motorista assustado, acelerou e conseguiu fugir do local.
A equipe da PM foi então foi até o local, mas chegando na entrada do distrito de Palmitópolis, localizou o veículo descrito pela vítima. Ao fazer a abordagem, os policiais encontraram três homens no carro e um deles carregava uma pistola Taurus Calibre .45.
Segundo informações da Polícia, o mesmo homem que estava com a pistola ainda tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio em seu nome na Comarca de Laranjeiras do Sul. Ele morava há pouco tempo na cidade e trabalhava em uma empresa. Os outros dois são moradores de Nova Aurora.
A arma foi apreendida e os três foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO