103 views 53 sec 0 Comment

PM de Assis Chateaubriand recupera moto antes da proprietária se dar conta do furto

- 17 de janeiro de 2024

Na tarde desta terça-feira, 16, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulha na cidade de Assis Chateaubriand quando percebeu um homem em atitude suspeita.

O rapaz estava correndo e empurrando uma motocicleta desligada, aparentemente sem possuir as chaves do veículo. Diante dessa situação, a equipe fez a abordagem do suspeito.

Ao verificar a documentação do homem, foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Quando os policiais perguntaram sobre a propriedade da motocicleta, ele afirmou que pertencia a seu primo, porém, não forneceu informações que permitissem identificar o parente em questão.

Anúncio

Como o homem não forneceu informações que pudessem comprovar quem era de fato o dono do veículo, a equipe decidiu conduzir o jovem juntamente com a motocicleta até o 31º Batalhão da Polícia Militar para uma averiguação mais aprofundada.

Após consulta ao sistema, verificou-se que a moto pertencia a um terceiro. A equipe então, conseguiu contatar a verdadeira proprietária, que havia estacionado sua moto pela manhã e ainda não estava ciente do furto. Com essas informações, foi dada voz de prisão ao detido pelo crime de furto.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading