
Na noite do último sábado, 18, a equipe da polícia militar foi acionada para atender uma situação de tentativa de assalto no centro de Corbélia.
A vítima relatou que, ao chegar em frente à sua casa, foi surpreendida por dois indivíduos que anunciaram o assalto e a mandaram descer do veículo, dizendo “desce se não vai morrer”, enquanto um dos indivíduos colocava a mão embaixo da camisa, fazendo menção de estar armado.
A mulher conseguiu ver parte da arma de fogo sob a camisa do autor. Em seguida, desceu do veículo, retirou a chave da ignição e passou a gritar pedindo socorro. Os suspeitos, afugentados pelos pedidos de socorro, fugiram, sendo que um deles já estava dentro do carro, no banco do motorista.
Com as informações colhidas e as características dos suspeitos, a equipe procedeu buscas nas imediações para localizá-los. Cerca de uma hora depois, os dois foram abordados ainda próximo ao endereço da vítima.
Com os autores identificados, a equipe realizou a prisão e deslocou até a sede da 3ª Cia do 31° BPM para as medidas cabíveis.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO