Na noite de quinta-feira, 26, a Polícia Militar de Assis Chateaubriand foi acionada pelo Conselho Tutelar para prestar apoio em uma ocorrência de suspeita de violência sexual contra duas menores de idade.
Ao chegarem ao local, a equipe policial encontrou as menores, que estavam acompanhadas de um familiar, que foi quem solicitou apoio policial para buscar os filhos, que permaneciam na residência do pai, além de retirar pertences da família.
Na rua, policiais abordaram um veículo com dois homens, sendo um deles o pai das menores. Após a abordagem, ele foi conduzido ao hospital para exame de lesões corporais e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Enquanto isso, outra equipe acompanhou o Conselho Tutelar até a residência, para a retirada dos menores e dos bens pessoais da família. No local, os policiais avistaram uma espingarda sobre o sofá. A moradora informou que o marido possuía duas armas de fogo. Após obter autorização, a equipe realizou buscas na casa e localizou uma segunda espingarda, além de munições calibre 32.
As armas e as munições foram apreendidas, e a ocorrência foi formalizada na sede do 31º BPM. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO