A Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreendeu 468 celulares, avaliados em mais de R$ 2,5 milhões, e um veículo na noite desta quarta-feira (16), em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado. Uma mulher foi presa por descaminho.
Policiais do 14º Batalhão, em ação integrada com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR), abordaram um veículo nas imediações da BR-277, no bairro Três Lagoas.
Durante a fiscalização, as equipes encontraram diversas caixas e sacolas com aparelhos celulares, incluindo modelos de última geração, sem o devido desembaraço aduaneiro.
A condutora foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis. O veículo e os eletrônicos apreendidos foram entregues à Receita Federal.






COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO