Padre Neimar tem melhora e sedativos são retirados por equipe médica

O Pe Neimar Aluísio Troes da Paróquia São Roque de Nova Aurora, depois de mais de duas semanas internado em com induzido na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Lucas de Cascavel começou apresentar os primeiros reflexos na tarde desta terça-feira, 08, depois da retirada dos sedativos durante a manhã.

A informação é da Assessoria de Imprensa da Paróquia que diariamente disponibiliza boletins sobre o estado de saúde do Pe. que sofre um acidente de moto no dia 21 de novembro no interior do município quando andava em uma moto de trilha.

Joel Raimundo, membro da equipe esteve em visita ao Pe. na UTI em relatou que Neimar teve algumas reações e reflexos já esperados pelos médicos. O Pe. ainda chegou apertar forte a mão de Joel, abriu os olhos, chorou e chegou a virar a cabeça de um lado para o outro. Segundo Joel, os médicos tratam as reações como reflexos e ele ainda não está acordado.

“O sedativo foi tirado as 10h da manhã. Ele não está sedado mais, está intubado, e respira com a ajuda do ventilador.”

Segundo o boletim Pe. Neimar também apresentou febre, e os médicos já iniciaram nova medicação. “Não tem risco nenhum, a febre já está sob controle, até porque o antibiótico fez o efeito também. Continua assim com passos lentos. Mas amanhã (hoje) nós possamos ver ele com o olho aberto.”

Com a retirada dos medicamentos sedativos e logo que o Pe. acordar será possível realizar uma maior checagem referente ao traumatismo craniano sofrido no acidente.

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: