Ouro Verde do Piquiri tem problemas de abastecimento de água

A Sanepar informa que foram registrados problemas operacionais nos equipamentos do poço que abastece aos moradores do distrito de Ouro Verde do Piquiri, no município de Corbélia, durante a madrugada desta quarta-feira (29). As equipes trabalham para colocar a unidade em operação.

Até lá, caminhões-pipa vão auxiliar no fornecimento de água. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade durante a tarde e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Fonte: Sanepar

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: