Mutirão de limpeza contra a dengue inicia em Cafelândia

As primeiras ações do mutirão de limpeza contra a dengue já começaram em Cafelândia. Nesta quinta-feira, 16, a equipe da Secretaria de Saúde dividiu em equipes os agentes de endemias e comunitários para visitarem as residências dos bairros: Bom Jesus, Residencial Alba, Elma Feltrin, Consolata, Primavera e Parque Verde.

Os profissionais orientaram os moradores, entregaram sacos de ráfia e fizeram as vistoriais nos lotes. Após as visitas, no dia seguinte, a equipe da Secretaria de Viação e Obras e Agricultura entram em ação com as máquinas coletando os lixos que estiverem em frente as residências.

Lembrando a todos que só serão recolhidos os lixos que acumulam água e que estão devidamente separados.

A secretária de Saúde, Oldair Allgayer, falou sobre a ação. “A pedido do prefeito Dr. Franus realizamos reuniões e chegamos em um acordo para realizar esta ação. O primeiro dia foi positivo e a nossa equipe está animada para fazer o melhor trabalho e ajudar a eliminar a dengue. Precisamos do apoio da população para que nossa ação tenha mais que resultados positivos. Aproveito para destacar o belo trabalho das equipes com a vigilância sanitária”, fala Oldair.

Na sexta-feira, 17, é a vez dos moradores dos bairros: Floresta, Guilhermina Tenfen, Tancredo Neves, Ouro Verde e Pioneiros 1, 2 e 3, receberem as orientações.

Fonte Assessoria

Conexão Revista 8ª Edição

Conheça a Conexão Revista de Corbélia também versão impressa. Lançamos uma nova edição a cada 90 dias.

Leia a última edição agora, basta clicar na imagem ao lado!

E boa leitura! 

Deixe um comentário

Conteúdo Protegido