243 views 49 sec 0 Comment

Mutirão de Limpeza começa no Distrito da Penha nesta quinta-feira, 14

- 14 de março de 2024

A última etapa do Mutirão de Limpeza se inicia nesta quinta-feira, 14 de Março e atenderá o Distrito da Penha. Durante os primeiros dias, os moradores receberão a visita dos agentes de endemias e agentes de saúde, que ficarão responsáveis por identificar possíveis criadouros do mosquito da dengue e notificar os moradores, caso necessário. As visitas estão marcadas para os dias 14 e 15 de Março.

Após a fase de inspeção nas casas, acontecerá a coleta de volumosos e entulhos, começando no dia 01 de abril e seguindo até o dia 05 de abril. No entanto, o morador já deverá retirar seus entulhos, volumosos, folhas, e galhos para fora da residência.

O Mutirão de Limpeza que teve início em 14 de Fevereiro, já atendeu diversos bairros, incluindo Jardim Vera Lúcia, Berté 1 e 2, Vila São José, Jardim Juliana, Vila Unida, Vila Nova Nazaré, Lunardeli e Residencial Violetas, e o Distrito do Ouro Verde.

Anúncio

Com a conclusão do Mutirão de Limpeza, a Prefeitura reforça a importância dos moradores em manterem seus quintais limpos e livres de água parada, assim estaremos um passo mais perto de garantir a segurança de todos e manter a cidade livre de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti.

Anúncio
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading