
Uma mulher de 28 anos morreu após ser atropelada e arrastada por 70 metros por um carro no Centro de Cascavel, depois de ter sido agredida por seguranças da Boate Moonlight na madrugada deste domingo, 29. Imagens de câmeras de segurança mostram toda a agressão sofrida pela jovem, inclusive o atropelamento em seguida.
No vídeo é possível ver que a mulher é tirada do local por seguranças, entrando em luta corporal com os homens que acontece no meio da Rua Paraná.
Após ser agredida, a mulher cai na via e fica por mais de um minuto, sem socorro de nenhum dos envolvidos. Momentos depois, um veículo Golf que seguia pela via em alta velocidade, acaba atropelando e arrastando a mulher por cerca de 70 metros.
O condutor do carro não para, e segue sem prestar socorro a vítima.
Socorristas e médico do Siate foram acionados para prestar atendimento, mas apenas puderam constatar o óbito da vítima.
Ela foi identificada como Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos. A mulher seria moradora de Tupãssi.
Na manhã de domingo, 28, a casa noturna Moonlight se manifestou sobre o ocorrido por meio de uma nota nas redes sociais, onde lamentou o caso e afirmou estar tomando as medidas cabíveis, além de dar apoio aos familiares da vítima.
O delegado Diego Ribeiro Martins dos Santos, que investiga o caso concedeu uma entrevista coletiva e afirmou que o motorista pode ser responsabilizado por homicídio. “Como ele não prestou socorro à vítima, é considerado foragido. Se ficar concluído que o condutor poderia evitar o resultado, no caso a morte dela, se comprovarmos que houve negligência, ele pode ser responder por homicídio na condução de veículo automotor”.
Nesta segunda-feira, 29, a Polícia Civil do Paraná afirmou que o carro que atropelou e matou Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos, foi identificado. Conforme a polícia, o motorista que dirigia o veículo ainda não foi identificado e nem se apresentou à delegacia. A corporação faz buscas pelo suspeito.
O caso foi registrado pela Polícia Civil (PC-PR), que investiga o caso, os nomes dos seguranças envolvidos na briga não foram divulgados.
Nota
“A empresa Moonlight vem por meio desta nota expressar sua profunda consternação em relação ao ocorrido na madrugada do dia 28/05/23. A segurança e o bem-estar de nossos clientes são de extrema importância para nós, e repudiamos veementemente qualquer conduta que vá contra esses princípios.
Nesse sentido, informamos que os seguranças envolvidos na situação foram imediatamente afastados de suas funções, enquanto aguardamos os desdobramentos das investigações. A Moonlight está colaborando plenamente com as autoridades competentes, fornecendo todas as informações e recursos necessários para esclarecer os fatos e garantir que a justiça seja feita.
Ressaltamos que a atitude desses seguranças não reflete os valores e padrões éticos estabelecidos pela Moonlight. Repudiamos qualquer forma de violência e garantimos que serão tomadas as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes ocorram novamente em nosso estabelecimento.
Além disso, queremos enfatizar que estamos igualmente preocupados com o bem-estar dos familiares da vítima. Estamos disponíveis para prestar todo o suporte necessário nesse momento difícil, oferecendo apoio emocional e auxílio prático para amenizar o impacto dessa trágica ocorrência.
Reiteramos nosso compromisso com a segurança e o respeito aos nossos clientes. A Moonlight está empenhada em promover mudanças efetivas e aprimorar ainda mais nossos protocolos de segurança, garantindo um ambiente acolhedor e seguro para todos.
Agradecemos a compreensão da comunidade e reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a justiça.”
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO