479 views 4 sec 0 Comment

Mulher é presa por receptação de scooter furtada em Corbélia

- 9 de janeiro de 2025
Anúncio

Na tarde desta quinta-feira, 9, a Polícia Civil de Corbélia prendeu uma mulher, de 38 anos, pelo crime de receptação.

A suspeita foi conduzida à 10ª Regional de Flagrantes após ser encontrada com uma scooter elétrica avaliada em cerca de R$ 9 mil, furtada no mês de dezembro na cidade.

As investigações apontaram ainda o responsável pelo furto, que já foi identificado e responderá pelo crime perante o Poder Judiciário da Comarca de Corbélia.

Anúncio

A Polícia Civil segue atuando no combate aos crimes de receptação e furtos, reforçando a segurança e a recuperação de bens furtados e roubados na região.

Confira abaixo as imagens do furto da scooter, flagradas por câmeras de segurança próximas.

PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA TODAS AS NOTÍCIAS DIRETAMENTE NO SEU CELULAR. CLIQUE AQUI E PARTICIPE. CANAL OFICIAL DE NOTÍCIA CONEXÃO REVISTA.COM.BR

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading