O Ministério Público do Paraná apresentou uma denúncia de homicídio triplamente qualificado contra um homem de 33 anos, acusado de matar uma jovem de 27 anos em Curitiba.
O crime ocorreu em julho deste ano, e a denúncia inclui qualificadoras de feminicídio, uso de meio cruel e execução que dificultou a defesa da vítima.
De acordo com as investigações, o homicídio aconteceu no dia 6 de julho. O acusado, que mantinha um relacionamento afetivo com a vítima, atacou-a com múltiplos golpes de arma branca após ela sair do banho.
A violência foi extrema: ele golpeou a jovem repetidamente e, em um ato adicional de crueldade, jogou sabão em pó sobre o corpo dela antes de deixar o local. A vítima foi encontrada morta na quitinete onde residia, no Bairro Alto, com o corpo coberto pelo produto químico e ainda com sinais de sangramento.
Além da condenação criminal, o Ministério Público solicitou que o acusado, que está preso, pague indenização à família da vítima por danos materiais e morais. A jovem, natural do Pará, havia se mudado para Curitiba há poucos meses e deixou um filho menor de idade.
Com informações do MPPR.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO