
Um homem foi preso na noite de sexta-feira (4) em Corbélia, após a Polícia Militar constatar a adulteração de sinal identificador em uma motocicleta. O caso foi registrado por volta das 21h45, na área central do município.
A equipe policial foi acionada inicialmente para atender a um suposto acidente de trânsito. Ao chegar ao local, os policiais verificaram que os envolvidos já haviam entrado em acordo sobre o ocorrido e alguns não estavam mais presentes.
Durante a verificação de uma das motocicletas envolvidas, os policiais identificaram que a placa afixada não correspondia às características do veículo. Após consulta ao chassi, foi confirmado que a placa original da motocicleta era outra, caracterizando adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Diante da constatação, o responsável pelo veículo foi encaminhado à sede da 3ª Companhia da Polícia Militar de Corbélia e, em seguida, conduzido à 10ª Central Regional de Flagrantes, em Cascavel, para as providências legais.
Por orientação do delegado de plantão e devido à ausência de meios para transporte imediato, a motocicleta será encaminhada posteriormente à 49ª Delegacia Regional de Polícia de Corbélia por meio de ofício.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO