Mostra de Astronomia é realizada na Escola Theofânio de Cafelândia

Nesta sexta-feira, 10, a Escola Municipal Theofânio Agapito Maltezo de Cafelândia realizou mais uma Mostra de Astronomia.

Sob orientação da professora Lucilene Zanotto Drachler, os alunos desenvolveram dezenas de trabalhos e apresentaram para os pais, autoridades e a população em geral.

O prefeito Dr. Franus realizou uma visita e conheceu os trabalhos das crianças. “Eu sempre fico encantado com os trabalhos que eles desenvolvem e faço questão de vir aqui visitar e conhecer. Percebemos a euforia deles para explicar para os expectadores e isso mostra que todos estudaram e aprenderam o conteúdo. Muito bom os trabalhos, gostei bastante de participar. Parabéns a todos”, fala Dr. Franus.

A secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, também acompanhou os trabalhos com o prefeito Dr. Franus. “Todos os anos é sucesso este projeto e hoje não foi diferente. Que alegria ver nossas crianças expondo tantos trabalhos bonitos e curiosos. Tive a oportunidade de conhecer um pouquinho de cada e parabenizo a direção, os professores e claro, os nossos queridos alunos”, comenta Rozane.

Este projeto envolve as famílias, no qual, os pais participam com os filhos durante a confecção dos trabalho. No sábado, foi ainda realizada uma palestra com a professora Silvana Copceski sobre astronomia.

Fonte: Assessoria AMOP

Conexão Revista 8ª Edição

Conheça a Conexão Revista de Corbélia também versão impressa. Lançamos uma nova edição a cada 90 dias.

Leia a última edição agora, basta clicar na imagem ao lado!

E boa leitura! 

Deixe um comentário

Conteúdo Protegido