ConexãoRevista.

Ministério Público realiza atendimento descentralizado em Cafelândia

- Cafelândia, Cidades
20 de outubro de 2023
Anúncio

O Ministério Público do Paraná (MPPR) continua empenhado em facilitar o acesso da população aos seus direitos. Uma das iniciativas para tornar isso realidade é a realização de atendimentos descentralizados, que ocorrem fora das sedes das Promotorias de Justiça.

Esse modelo de atendimento, busca chegar a municípios pertencentes à comarca ou a regiões distantes, como áreas urbanas mais amplas, para melhor atender pessoas que podem enfrentar dificuldades em se deslocar.

Nesse contexto, na tarde dessa sexta-feira, 20, entre 13h e 16h, a equipe do Ministério Público estará em Cafelândia, na Escola Manoel da Nóbrega, no bairro Central Santa Cruz. Para usufruir desses atendimentos, é essencial levar um documento pessoal (RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Carteira de Habilitação), além de qualquer comprovante relacionado ao assunto que será tratado. Essa ação reforça o compromisso do MPPR em fornecer assistência onde for necessária.

Anúncio

Fique por dentro das notícias em tempo real! Junte-se ao nosso grupo do WhatsApp e seja o primeiro a receber as últimas atualizações. Clique aqui para participar.

Anúncio
Comentários do Facebook
Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading