Imagem
ConexãoRevista.
169 Views 2 min 0 Comentário

Mais de 2 toneladas de drogas são apreendidas em Corbélia

- Corbélia, Destaque
7 de novembro de 2023
Anúncio

Na noite desta terça-feira, 7, a Polícia Militar realizou uma operação que resultou na apreensão de uma impressionante quantidade de maconha na cidade de Corbélia.

A ação conjunta envolveu policiais de área da PM, Patrulha Rural, Pelotão de Choque e Rocam, e teve início após a apreensão de uma Volkswagen Amarok carregada com cerca de uma tonelada de maconha.

De acordo com a PM, em seguida a investigação levou as autoridades a descobrirem também uma carreta carregada com mais de uma tonelada da droga, escondida no meio de uma carga de milho. Além disso, uma Toyota Hilux, suspeita de estar envolvida na operação criminosa, também foi apreendida. Essa ação eficaz resultou na detenção de dois homens e uma mulher em flagrante.

Anúncio

De acordo com informações apuradas a maconha tinha como origem o município de Missal e tinha como destino final a cidade de Londrina, no Norte do Estado. Durante as operações, a Polícia Militar localizou a mulher em uma propriedade onde foram encontradas embalagens e equipamentos utilizados no processo de embalagem da droga.

A magnitude da apreensão é surpreendente, totalizando aproximadamente 2,3 toneladas de maconha. Para transportar essa quantidade, os policiais tiveram que descarregar a substância ilícita em maio a carga de milho e encaminhá-la para a Delegacia de Polícia Civil, onde todo o material foi registrado antes de ser entregue às autoridades da Polícia Federal.

Os três suspeitos detidos foram entregues à 10ª Regional de Flagrantes, onde permanecem à disposição da justiça, aguardando as devidas providências legais.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.