Imagem
35 views 4 min 0 Comment

Julgamento do acusado de matar Tiago segue nesta tarde em Corbélia

- 23 de agosto de 2019
Anúncio

O julgamento de Luiz Fernando Brandão, acusado de matar a facadas o jovem Tiago Bruno Fabris Sartori, em maio de 2017, teve início na manhã desta sexta-feira, 23, e segue durante toda a tarde.

No início da tarde a promotoria de justiça fez uma intensa explanação e defendeu a tese de que Tiago foi morto por motivo torpe e sem qualquer chance de defesa. Assim entende que o réu deve receber uma pena por homicídio duplamente qualificado.

Por volta das 15h, foi a vez da defesa de Luiz Fernando iniciar a fala.

Anúncio

Neste momento o juri está realizando as votações.

A previsão é que a sentença saia após às 17h.

Logo na entrada da Câmara de Vereadores, lugar onde acontece o julgamento, a família de Tiago Bruno pendurou cartazes com fotos do jovem. Vestindo camisetas com a foto da vítima, eles pedem justiça.

O julgamento

A namorada, Amanda Paulino foi a primeira a ser ouvida. Ela estava com Thiago no momento exato do crime e junto com a madrasta do jovem foi a primeira a socorrer a vítima.

Ela afirmou que não houve luta corporal entre Thiago e Luiz ,e que apenas um golpe de faca foi suficiente para tirar a vida do namorado. Ela se emocionou ao lembra da conversa com os médicos no Hospital Universitário. 

A madrasta prestou depoimento depois da namorada. Márcia Sartori contou que Thiago chegou a falar com ela antes de cair no chão desacordado.

No primeiro momento ela não imaginou que o jovem havia levado uma facada. Ela confirmou que Luiz e Thiago nunca tiveram qualquer desavença antes do crime. Na sequência Dione, amigo de Thiago é que estava com ele na festa em Anahy, confirmou que o grupo foi separar a briga, que houve xingamentos, mas que em nenhum momento teve ameaças.

Não estava com a vítima no momento do crime. A irmã de Luiz também foi ouvida. Iane Carolina Pazetti afirmou que Luiz havia brigado em Anahy por conta de uma dívida pequena com um dos envolvidos, por uma venda de uma bicicleta. Ela presenciou duas brigas do irmão no mesmo dias e teria ouvido Thiago ameaçar o réu.

Com informações CATVE.COM

O crime

O assassinato de Tiago Bruno Fabris Sartori, aconteceu em Ouro Verde do Piquiri, distrito do município de Corbélia. O jovem estava em uma festa no interior de Anahy e tentou separar uma briga.

Quando chegava em casa, já em Ouro verde, foi ferido por um dos envolvidos, com facadas na cabeça e nos olhos.

O autor das facadas Luiz Fernando Brandão tinha apenas 19 anos. Ele se entregou à polícia três dias após o crime e continua preso na Penitenciária Estadual de Cascavel.

Tiago Bruno Fabris Sartori, de 23 anos, permaneceu internado por cinco dias no Hospital Universitário de Cascavel, mas não resistiu e morreu.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Comments are closed.
ConexãoRevista.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading