395 views 40 sec 0 Comment

Idoso de 74 anos morre em grave acidente na BR-277

- 14 de maio de 2024
Anúncio

Um homem de 74 anos morreu em um grave acidente que aconteceu na BR-277 entre as cidades de Ibema e Guaraniaçu. Na colisão se envolveram um Fiat Mobi com placas de Belo Horizonte/MG e uma Carreta com placas de Guarapuava.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a carreta seguia sentido Guaraniaçu, quando o Mobi, que pertencia a uma locadora, e vinha no sentido contrário, sentido Ibema, invadiu a pista na contramão e bateu de frente com o caminhão.

Com o impacto, os dois veículos saíram da pista, capotaram e caíram em uma ribanceira. No momento do acidente, que aconteceu em uma reta, havia muita neblina.

Anúncio

O motorista do carro, de 74 anos, era morador de Saudade do Iguaçu, e faleceu com o impacto. O condutor da carreta, de 37 anos, é morador de Guarapuava e não e feriu. As causas do acidente, estão sendo apuradas pela perícia.

Vale frisar que no último dia 9 de maio, há poucos quilômetros do local, outro grave acidente muito semelhante também foi registrado, resultando em três mortos. Você pode conferir todas as informações clicando AQUI.

Foto: Fabrício Eduardo

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading