588 views 40 sec 0 Comment

Grave acidente resulta em três mortos na BR-277 em Guaraniaçu

- 10 de maio de 2024
Anúncio

Um grave acidente entre um carro de passeio e uma carreta foi registrado na BR-277 em Guaraniaçu no início da noite desta quinta-feira, 09, e resultou em três pessoas mortas.

Segundo informações Polícia Rodoviária Federal, o veículo Fiat/Palio com placas de Guaraniaçu trafegava no sentido Curitiba, próximo ao distrito de Bela Vista, quando em uma curva, não conseguiu seguir o traçado da estrada e acabou entrando na pista contrária, batendo de frente com uma carreta com placas de Barueri/SP.

Diante da situação, o motorista da carreta, de 45 anos, pouco pôde fazer e não sofreu ferimentos. O SAMU foi acionado para fazer o socorro das vítimas, mas só puderam constatar os óbitos. O condutor do Palio, um homem de 80 anos, e os dois passageiros, um homem de 44 anos e uma mulher de 31 anos, morreram no momento do impacto.

Anúncio

O motorista da carreta fez o teste do bafômetro que teve resultado negativo e ele foi liberado após o atendimento. O trânsito na pista teve que ser desviado pelos acostamentos por conta do veículos e detritos na pista.

Foto: Fabrício Eduardo

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading